Porto Velho, RO - O Poder Judiciário de Rondônia apoia nas redes sociais a campanha #AdotarÉAmor, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão responsável pelo Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA), com a replicação do material de divulgação produzido pelo CNJ nos perfis do TJRO na internet. A ação tem como objetivo dar visibilidade ao tema da adoção, levando informação correta e desmistificando os preconceitos.

No dia 25 de maio, que é o Dia Nacional da Adoção, foi a data escolhida para o Twittaço #AdotarÉAmor, que ocorrerá no Twitter, com reverberação nas demais redes sociais, para sensibilizar as pessoas sobre a adoção, divulgar informações corretas sobre o processo de adoção e a entrega legal, dentre outros temas, sempre usando a hashtag #AdotarÉAmor.

Participe!

O Twittaço #AdotarÉAmor 2023 acontecerá no dia 25 de maio, quinta-feira, a partir das 15 horas (horário de Brasília). Toda a sociedade também é convidada a se envolver nessa iniciativa e colocar este tema em pauta também nas suas redes pessoais.

Fonte: TJ/RO