Partida decisiva acontece entre o Porto Velho e Ji-Paraná, no próximo sábado (20). Palco da decisão é o estádio Aluízio Ferreira

Porto Velho, RO - Todos os caminhos levam ao estádio Aluízio Ferreira! Porto Velho e Ji-Paraná, finalistas do Campeonato Rondoniense 2023, no próximo sábado (20) fazem jogo decisivo na capital. A partida está prevista para às 15h, no Aluizão. O confronto é válido pelo jogo de volta da grande final da competição.

Na primeira partida, no domingo (14) em Ji-Paraná, o estádio Biancão recebeu centenas de torcedores apaixonados que desejavam chegar ao segundo jogo com alguma vantagem. Mas Porto Velho, mesmo fora de casa, abriu o placar ainda no primeiro tempo e manteve o resultado final em 1x0, com gol de William Amendoim.

Possibilidades

Devido ao resultado favorável para o time da capital, Porto Velho joga por um empate. Já o Ji-Paraná precisa reverter o resultado com uma vitória com dois gols de diferença para levantar o título.

Caso o time azul e branco vença com apenas um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Por terem chegado na final do campeonato, ambos os times já conquistaram vaga para a Copa do Brasil 2024. A decisão ainda renderá vaga para o Brasileiro Série D.

Ingressos

Os ingressos para essa decisão já estão à venda. O mandante do jogo anunciou nas redes sociais que as vendas antecipadas estão no valor de R$ 10. Até o momento não foi divulgado o preço do ingresso na hora da partida.

Para comprar o ingresso, os pontos de venda foram divulgados, sendo eles:
FP Sport, na avenida Jatuarana, 4988;

Rondocap, na rua Raimundo Cantuária, 5384;

Urbano Norte, na rua Guiana, 3309.

Segundo as redes sociais do clube, a torcida visitante, ou seja, os torcedores do Ji-Paraná, podem adquirir os ingressos no valor de R$ 30. A entrada para esses torcedores será pelo portão 2.

Outros pontos de venda foram anunciados no Instagram do clube.

Fonte: SGC