Local deve comportar o atendimento total dos 422 alunos matriculados

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho torna público a segunda chamada do Edital para seleção de imóvel para atendimento à EMEIEF Maria Isaura da Costa Cruz. O local deve comportar o atendimento total dos 422 alunos matriculados e distribuídos nos períodos matutinos, vespertinos e noturno, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Segundo a publicação, não houve propostas satisfatórias dentro da área delimitada, levando-se em consideração as especificações necessárias, o que levou a ampliação do perímetro descrito no Edital Original, devendo para tanto as novas propostas seguir as determinações contidas no Anexo II do presente Edital, que pode ser conferido aqui.

O motivo da contratação se dá diante da reforma que será realizada no prédio da escola onde atualmente encontra-se instalada a EMEIEF Maria Isaura da Costa Cruz.

Propostas deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, Setor de Protocolo, situada na Rua Elias Gorayeb, n°1514, Bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 14h.

Mais informações podem ser obtidas, no horário das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, por meio do Departamento Administrativo, pelo telefone: (69) 98473-6025 ou comparecimento à sede da Secretaria Municipal de Educação.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)