Ângelo Rafael alcança mais uma grande conquista em sua carreira no esporte

Porto Velho, RO - O policial penal Ângelo Rafael, de Rondônia, alcançou mais uma grande conquista em sua carreira no jiu-jitsu. Ele foi o grande campeão do campeonato brasileiro da modalidade, que ocorreu em Barueri, interior de São Paulo, na última semana.

Trajetória vitoriosa

Ângelo já havia se consagrado duas vezes campeão brasileiro, bicampeão sul-americano e campeão mundial da modalidade. No início deste ano, ele conquistou a medalha de prata no European Jiu-Jitsu, realizado na França. Com essas vitórias, ele já se encontra no seleto grupo dos melhores lutadores do mundo.

Apoio

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) parabeniza Ângelo Rafael por mais essa importante conquista e ressalta a importância do esporte para a valorização do profissional de segurança pública.

Exemplo de dedicação e superação para toda a categoria

O Singeperon se orgulha de ter em seu quadro de associados um atleta de tão alto nível, que é exemplo de dedicação, disciplina e superação para toda a categoria. Ângelo Rafael demonstra que é possível conciliar uma carreira exigente no sistema prisional com o desenvolvimento de habilidades esportivas notáveis, elevando o nome do estado de Rondônia no cenário do jiu-jitsu nacional e internacional.

Com essa nova conquista, Ângelo Rafael reforça seu comprometimento com o esporte e inspira outros profissionais de segurança pública a buscar no esporte uma forma de desenvolvimento pessoal, físico e mental, além de promover a valorização da categoria. Sua trajetória vitoriosa é um exemplo de que é possível superar desafios e alcançar o sucesso, seja no campo profissional ou esportivo.

Fonte: SGC