Pedido à Justiça foi feito pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes

Porto Velho, RO - A cantora MC Pipokinha, que tem shows marcados em duas casas noturnas para o próximo dia 20 em Curitiba (PR) pode ter suas apresentações canceladas na cidade por causa de um pedido à Justiça feito pela Polícia Civil do Paraná por parte do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

O delegado do Nucria, Rodrigo Rederde, por meio de um vídeo publicado no perfil do Instagram do deputado estadual Tito Barichello, informa que entrou com um pedido judicial para que os shows não aconteçam.

“E se, independentemente disso, as apresentações ocorrerem, a polícia estará lá fiscalizando e observando as leis que protegem as crianças e os adolescentes”, disse na publicação.


“Estamos mostrando que a lei e a ordem funcionam no Paraná. Fica o recado a você, MC Pipokinha, se você praticar sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no código penal. Lugar de bandido é na cadeia”, complementou Barichello no vídeo.

Segundo o deputado estadual, os shows da artista possuem conteúdo pornográfico e ferem a legislação penal. Os locais em que se apresentará -até o momento- permitem a entrada de menores de idade, acompanhados de um adulto responsável.

Procurada, a gravadora de MC Pipokinha, NVI (Novo Império), informou que a cantora irá se manifestar somente no dia 16 de maio, por meio de nota. A CNN continua tentando contato com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Nucria e o deputado estadual Tito Barichello.

Fonte: CNN Brasil