A família de Marília Mendonça e o advogado Robson Cunha foram convidados para receber o relatório com as conclusões da investigação

Porto Velho, RO - Na segunda-feira (15/5), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai apresentar o resultado final da perícia do acidente que causou a morte da cantora Marília Mendonça, em novembro de 2021.

A família da cantora e o advogado Robson Cunha foram convidados a comparecer ao local às 14h para receber o relatório com as conclusões da investigação. Os procuradores do caso também estarão presentes. O Cenipa não adiantou nenhum resultado até o momento.


Marília MendonçaReprodução/Instagram

Marília MendonçaReprodução/Instagram


Acidente

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo, no dia 5 de novembro de 2021. A cantora, acompanhada de seu produtor Henrique Ribeiro e seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, embarcou em um táxi aéreo em Goiânia com destino a Caratinga, interior de Minas Gerais, onde tinha um show agendado.

O avião, um bimotor Beech Aircraft fabricado em 1984, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, cidade vizinha a Caratinga, poucos quilômetros antes do aeroporto em que faria o pouso.

Fonte:: Metropoles