O Procurador de Justiça Alzir Marques Cavalcante Júnior também recebeu a referida homenagem

Porto Velho, RO - O Ministério Público de Rondônia foi homenageado na cerimônia comemorativa dos 40 anos do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público de Contas, evento realizado na noite da quinta-feira (25/5), no auditório daquela instituição.

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu em nome do MPRO a medalha alusiva ao aniversário do TCE/RO das mãos de seu Presidente, Conselheiro Paulo Augusto Curi Neto, e do Procurador-Geral do MP de Contas, Adilson Moreira de Medeiros.



O Procurador de Justiça Alzir Marques Cavalcante Júnior também recebeu a referida homenagem, bem como o Presidente da Associação do Ministério Público (AMPRO), Promotor de Justiça Éverson Pini.



O evento, prestigiado por representantes de poderes e demais instituições do estado, contou com a participação do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Antônio Anastasia, que encerrou as atividades da noite, proferindo a palestra com o tema a “As desigualdades e assimetrias brasileiras – Desafios para tornar o Brasil mais inclusivo e equilibrado”.

Pelo Ministério Público, além dos homenageados, participaram o Corregedor-Geral, Cláudio José de Barros Silveira; o Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Héverton Alves de Aguiar, e o Procurador de Justiça Marcelo Lima de Oliveira.

Fonte: MP/RO