Porto Velho, RO - A mãe da Digital Influencer Maryna Ventura, que na tarde da sexta-feira (05) divulgou um vídeo acusando o prefeito Hildon Chaves de assédio sexual em seu Instagram, utilizou as redes sociais para pedir desculpas ao prefeito e explicar os problemas mentais que a filha tem sofrido.

Na última semana, a moça fugiu da ala psiquiátrica do Hospital de Base. “Ela não está falando nada com nada, ela está com distúrbio mental forte mesmo”, expôs a mãe.

Abalada com toda a repercussão causada pelas acusações de sua filha, ela pede ajuda, e diz ter contado apenas com auxílio de pessoas mais próximas. Em relato bastante emocionado, ela pede à população e às autoridades ajuda para garantir que Maryna retorne aos tratamentos psiquiátricos o mais rápido possível.

Vale lembrar que Maryna já foi manchete em outros episódios, quando agrediu funcionários de uma empresa de energia. “Eu só queria que vocês entendessem que o que ela falou é problema mental da cabeça dela. Isso não existe, e eu só tenho a pedir perdão ao prefeito por causa dessa infâmia que a Marina levantou sobre ele”, disse a mãe.

Ela explica que veio de Ariquemes para Porto Velho para visitar a filha no Hospital de Base, de onde a moça fugiu na última semana. Em seu desabafo, a mãe da influenciadora também revelou que toda essa situação tem afetado sua própria saúde física e mental, alegando que precisa de ajuda para superar tudo o que está acontecendo.

Fontes ligadas à prefeitura afirmaram que nenhuma denúncia jamais foi feita. Nas redes sociais, internautas se sensibilizaram com a situação e pedem que Maryna receba apoio para fazer um tratamento sério em uma clínica psiquiátrica.