Porto Velho, RO - Uma jovem de aproximadamente 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (05), após levar algumas facadas desferidas por uma outra mulher no cruzamento das ruas Protasio Alves e Vicente Fontoura, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem no local, dão conta que a vítima teria iniciando uma briga com uma mulher que seria usuária de drogas e motivação teria sido por conta de alguns cigarros que a vítima não teria dado para a agressora que de posse de uma faca atacou a jovem com duas facadas na perna e uma na mão e depois a suspeita fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e ao chegar no local puderam encontrar a vítima caída ao solo todo ensanguentado e solicitaram uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima que estava falando coisa com coisa e foi levada para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação