O Festival conta com mais de 30 expositores de Ji-Paraná do setor de gastronomia

Porto Velho, RO - Com o objetivo de fomentar o turismo de negócios, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, em parceria com o Instituto Fecomércio, realiza o primeiro Festival gastronômico de Ji-Paraná, o “Jipa Festival de Gastronomia e Música”, até 28 de maio, a partir das 17h, na Avenida Marechal Rondon, 2015-B, no Bairro Dois de Abril.

O Festival conta com mais de 30 expositores de Ji-Paraná, do setor de gastronomia, responsável por mais de 120 empregos diretos, além da geração de insumos e apoio aos estabelecimentos. Além disso, também foram convidados 15 empreendedores artesãos do município, que estão tendo a oportunidade de expor e comercializar os seus produtos.

Para o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Gonçalves, a iniciativa da realização deste Festival, nestas datas, é estratégica. “Está acontecendo a maior Feira de agronegócio da região Norte em Ji-Paraná, e é uma oportunidade para que os empreendedores do município exponham os seus produtos para diversas pessoas, fomentando a economia local e contribuindo para a geração de emprego e renda”, destacou.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia