Porto Velho, RO - Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (01/05), feriado dia do trabalhador a Polícia Militar do 9º batalhão recebeu uma denúncia dando conta que havia ocorrido um crime de homicídio na frente de uma residência localizada na Rua Castelo Branco no centro do distrito.

Os policiais se deslocaram com brevidade para o local onde puderam constatar a denúncia de deparando com um grupo de pessoas próximo do corpo que estava coberto por papelões e próximo três cartuchos de espingarda. O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão da capital foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constar vários furos pelo corpo da vítima comprovando que ele foi morto pelos tiros de uma espingarda, onde a vítima foi identificada como sendo Dijalma Paiva de Souza, 40 anos e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil seguirá com as investigações para tentar identificar o atirador, pois nenhuma testemunha quis prestará esclarecimentos sobre o que teria acontecido.

Fonte: Redação