Famoso por atuar na franquia de filmes de corridas de rua, o ator morreu em 2013 em um acidente de carro

Porto Velho, RO -
Meadow Walker, modelo de 24 anos e filha de Paul Walker, ator que ficou famoso ao atuar na franquia de Velozes e Furiosos e morto em 2013, anunciou nesta quinta-feira (11) em seu Instagram que fará uma participação especial no 10º filme da sequência.

“Uma prévia da minha participação especial em ‘Velozes e Furiosos 10’. O primeiro filme foi lançado quando eu tinha um ano de idade! Eu cresci no set assistindo meu pai, Vin, Jordana, Michelle, Chris e outros nos monitores. Graças ao meu pai, nasci na família ‘Velozes e Furiosos’. Não acredito que agora vou estar lá também, com aqueles que estiveram por perto para me ver crescer”, disse ela na postagem.

Na publicação, ela agradeceu ainda ao diretor do filme, Louis Leterrier, pela gentileza, paciência e apoio. Também fez um agradecimento especial ao melhor amigo de seu pai, que agora é seu melhor amigo também, o produtor cinematográfico Brandon Birtell.

“Isso não teria sido possível sem você. Sou tão abençoada por poder honrar o legado de meu pai e compartilhar isso com ele para sempre.”


Paul Walker morreu aos 40 anos em um acidente de carro em 2013, quando a modelo, sua única filha, tinha 15 anos. Desde então, Meadow compartilha fotos com a equipe dos filmes, mostrando sua proximidade. Em 2021, casou-se com Louis Thornton-Allan e foi levada ao altar pelo ator e grande amigo de seu pai, Vin Diesel, um dos protagonistas de Velozes e Furiosos.

Fast X

O 10º filme da franquia de ação com carros e corridas de rua estreia na próxima semana nos cinemas, no dia 19 de maio. Além de Meadow Walker, participam do filme Jason Momoa, Brie Larson, Rita Moreno, entre outros atores.

A cantora Ludmilla também fará parte da saga. Em seu Instagram, a artista brasileira postou cenas em que aparece no meio dos automóveis dando a largada para a corrida.

Fonte: CNN Brasil