Espaço oferecerá comodidade aos visitantes durante os seis dias da feira

Porto Velho, RO - A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) é uma das grandes parceiras do Governo do Estado na 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional 2023. O evento é um dos mais importantes do Estado, tem expectativa de atrair mais de 250 mil visitantes e a almeja superar a marca de R$ 2,6 bilhões em negócios nos seis dias de evento.

A decisão para realização da Sessão Itinerante Extraordinária da Alero foi confirmada no dia 4 de abril, por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. A ação tem o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de firmar um espaço direto da comunidade com o Parlamento.

Em 2023, o estande da Alero oferece maior comodidade aos visitantes proporcionando um ambiente com acessibilidade, com painel interativo, espaço climatizado além da TV Alero. “O espaço oferece um local com diferencial e moderno para receber todos os deputados estaduais.

Além disso estamos trabalhando para também recepcionar a nossa população para que se sinta à vontade nesta grandiosa feira”, destacou o superintendente de Logística da Alero, Ednei Lima Pinheiro.

O espaço ofertará cursos gratuitos à comunidade e também realizará uma palestra com o tema "Mulheres Inspiradoras no Agronegócio". Na quinta-feira será realizada a sessão extraordinária itinerante no Centro Tecnológico, onde a população terá a oportunidade de acompanhar o trabalho realizado pelos deputados estaduais. E na sexta-feira a participação da Alero no evento será encerrada com uma mesa redonda abordando o tema "Segurança nas Escolas".

Para o presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), a Casa de Leis merece estar muito bem apresentada durante a realização do evento. “Somos a casa do povo e queremos recebe-los da melhor forma. Estamos muito satisfeitos em oportunizar mais conforto e também cursos de capacitação para nossa população.

É a Assembleia Legislativa cada vez mais próxima da comunidade, garantindo uma conexão para o aperfeiçoamento profissional. Aproveito para convidar todos a visitarem o nosso estande, que está sendo preparado com todo carinho”, frisou o parlamentar.

Com o tema “Tecnologias Sustentáveis”, a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional será realizada no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.