Programação vai abordar sobre a cultura beradeira e o pertencimento popular

Porto Velho, RO - Na próxima quinta-feira (18), inicia o Estação Turismo - Identidade Beradeira, principal evento de turismo de Rondônia. Coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), o lançamento da edição será às 17h, nas salas 243 e 253 do Porto Velho Shopping.

Já na abertura, a cultura beradeira estará em destaque, com apresentação de voz e violão da cantora porto-velhense Luana Shockness. Nesta edição, o evento vai abordar a Identidade Beradeira, consolidando o trabalho da Semdestur em resgatar o sentimento de pertencimento das pessoas por Porto Velho, reforçando o orgulho de ser beradeiro, deixando para trás o estigma negativo da palavra.

“Tudo aquilo que vem das margens do rio Madeira deve ser valorizado, sejam as pessoas, costumes, a culinária, as artes, nossos festejos e por isso trazemos esse destaque no Estação Turismo”, declara a secretária, Glayce Bezerra.

O evento é realizado pela Semdestur e conta com apoio de Fecomércio, Santo Antônio Energia, Dydyo, Sicoob, Amazon Fort, Urbano Norte, Brasil Digital, Dismonza e Hotel Slaviero.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)