DIA DAS MÃES - Será comemorado no Mercado Cultural de Pvh

Porto Velho, RO - Pelo terceiro ano consecutivo, o espaço público, histórico e cultural da capital rondoniense, será palco da festa do Dia das Mães, que vai começar a partir das 7h, da manhã deste domingo, e prosseguirá até às 00h, com sorteios de brindes, eventos gastronômicos e musicais, sem cobrança de entrada, couvert artístico ou taxa de serviço.

De acordo com Luciana Fagundes, do box Dourado do Madeira, a partir das 7h, terá o evento "Café Nordestino", edição especial ao Dia das Mães, com show do grupo Forró Madeira Pvh. "A sua mãe vai se deliciar com carneiro guisado, sarapatel, rabada, mocotó, língua, tucumã, mingau, cuscuz, tapiocas, frutas, entre outras delícias, que compõe o nosso buffet".

Almoço especial

Com show de Roosevelth Mattos e convidados, a partir das 12h, Fagundes disse que sua equipe vai servir no almoço, tendo como opções: peixe assado na brasa, frito e ao molho, churrasco, costela assada, pirarucu à casaca, diversos tipos de saladas, entre outras delícias.

Às 19h, com diversos sorteios de brindes, entre eles, curso de dança com o professor Chagas Peres, 2 (duas) massagens relaxantes, um oferecimento da Dra. Linda Cruz, 1 (uma) garrafa de vinho, oferecida pela Empório Closs, e ainda um mega show com Alexandre Nery e banda. "As 15 primeiras mães que chegarem a partir das 18h, irão ganhar uma caipirinha na faixa", enfatizou a títular do box O Canto do Boto, Ideir Meira.

Os demais boxs de alimentação, vão funcionar a partir das 17h, entre eles, o que vende comidas regionais, hambúrguer artesanal e do espetinho de carne.

Por Marcelo Gladson
Inf.: (69) 9-9901-6007.