Barco Cross é a maior competição a remo do Brasil

Porto Velho, RO - O deputado estadual Luís do Hospital (MDB) esteve em Jarum durante o útimo final de semana, com o propósito de participar de mais uma edição do Barco Cross, que é a maior competição a remo do Brasil. O evento é promovido pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (CEMECELT), e acontece no Bosque Beira Rio, próximo à ponte do Rio Jaru.

O deputado falou sobre a alegria de fazer parte desse momento.“É uma satisfação enorme participar e contribuir com a décima terceira edição do Barco Cross, uma festa que já virou tradição. Neste fim de semana, nosso município abraçou a nobre causa esportiva, que envolveu várias modalidades, e reuniu crianças, jovens e adultos com o mesmo propósito, que é a diversão saudável, e o melhor, sem custo nenhum para os participantes.

Quero parabenizar a equipe da prefeitura, em nome do nosso prefeito João Gonçalves Júnior e do vice-prefeito Jeverson Lima, pela organização do evento. Aproveito para falar da satisfação de termos tido a presença do nosso vice-governador Sérgio Gonçalves, que prestigiou cada momento do segundo dia de competição.

Como deputado estadual, sinto-me honrado em colaborar com o esporte, em Jaru e em todo o estado de Rondônia. Nosso município está de parabéns ”, declarou.

Texto e foto: Assessoria parlamentar