Parlamentar constatou a precariedade e a inadequação no recepcionamento dos pacientes e acompanhantes

Porto Velho, RO - O deputado estadual Edevaldo Neves (Patriota) encaminhou ao Poder Executivo, com cópia à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), requerimento indicando a necessidade de ampliação e melhorias na recepção do Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho.

Em visita na unidade de saúde, o parlamentar constatou a precariedade e a inadequação no recepcionamento dos pacientes e acompanhantes, visto que os mesmos ficam do lado externo do prédio, debaixo de uma lona, expostos a um sol escaldante à espera de atendimento, uma vez que a recepção do hospital não comporta essas pessoas.

Por esta razão e ouvindo o clamor da população, que o parlamentar encaminhou este pedido de providências para que seja sanado esta problemática, dando mais qualidade no recepcionamento das crianças que aguardam atendimento no local.

“Precisamos dar mais atenção à população, principalmente quando o assunto é saúde e melhores condições das nossas unidades de saúde. Nossa população precisa de atendimento digno, estamos certos de que nosso governador Coronel Marcos Rocha vai atender nosso pedido e aliviar o sofrimento dos usuários do Hospital Cosme e Damião”, concluiu o deputado estadual Edevaldo Neves.

Texto e foto: Assessoria parlamentar