Com o tema “Tecnologias Sustentáveis”, evento ocorrerá no período de 22 a 27 de maio

Porto Velho, RO - O retorno da Rondônia Rural Show Internacional em 2022 movimentou ao estado R$ 2,6 bilhões em negócios, segundo balanço apresentado pelo governo do estado, e a expectativa é superar os investimentos em 2023. O deputado Alex Redano (Republicanos), ressaltou que essa será uma das maiores realização do agronegócio na região Norte.

Redano lembrou que a transferência da sede do Poder Legislativo ao Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, onde acontecerá a 10º edição da Rondônia Rural Show, servirá para discutir uma pauta extensa de projetos voltados ao setor produtivo do Estado. A votação inclui projetos de interesse da economia e que vão proporcionar melhorias às famílias do campo e ao agronegócio.

A Assembleia Legislativa de Rondônia terá seu espaço na feira internacional com uma programação diversificada. O estande será aberto nesta segunda-feira (22), às 15h. Na terça-feira (23), às 9h, a Assembleia receberá um tour de escolas, quando mais de 250 alunos da rede pública visitarão o Centro tecnológico Vandeci Hack.

Na quinta-feira (25), a partir das 9h, será realizada a sessão extraordinária itinerante que terá abertura oficial, onde será transformada em comissão geral para a distribuição de homenagens a personalidades e autoridades. Já às 15h, a solenidade seguirá sua programação com a apresentação e a votação de projetos em seu estande na Rondônia Rural Show Internacional.

Com o tema “Tecnologias Sustentáveis”, a Rondônia Rural Show Internacional ocorrerá no período de 22 a 27 de maio.

Texto: Mateus Andrade/Assessoria parlamentar
Fotos: Diego Queiroz/Assessoria parlamentar