Estou há dezoito anos na cidade e agora, com essa nova motivação, minha expectativa é a de conseguir novamente disputar a audiência com os outros programas

Porto Velho, RO - O jornalista e apresentador Carlos Eduardo (Bebezão) está de volta a TV cacoalense nesta segunda-feira, dia 22 de maio, na SIC TV RECORD em Cacoal. Ele irá apresentar o programa CHUMBO GROSSO, juntamente com Anderson de Matos, a partir das 12h (segunda a sexta-feira).

O apresentador, que também é pastor da igreja Batista da Lagoinha em Cacoal, aceitou o convite dos novos diretores da emissora local para esse novo desafio. Carlos Eduardo afirma que motivo para esse retorno, após cinco anos, foi o sentimento de gratidão.

“Há vinte e um anos atrás, quando voltei do interior de São Paulo para Ji-Paraná, fui acolhido pelo pai dos diretores da emissora, os irmãos Hudson e Anderson de Matos e pelo apresentador Chico da Mata, os quais me ajudaram a me restabelecer-se profissionalmente”, inclusive me incentivando a vir para Cacoal em 2005”, disse.

Carlos Eduardo, que também é conhecido como Bebezão, ressaltou que Chico da Mata disse-lhe que com três meses morando em Cacoal, ele não iria mais querer voltar a Ji-Paraná e foi isso que aconteceu.

“Estou há dezoito anos na cidade e agora, com essa nova motivação, minha expectativa é a de conseguir novamente disputar a audiência com os outros programas da cidade”, afirmou, confiante.

O programa CHUMBO GROSSO já está no ar em Ji-Paraná, há mais de vinte anos, e desde o começo de maio e na SIC TV Record Cacoal, agora sob nova direção.

Segundo os diretores, a SIC TV irá oferecer uma grade de programação com informações locais e de todo o estado de Rondônia. Com essa variedade de conteúdo, o objetivo é deixar os telespectadores e os internautas bem-informados, já que a programação também será transmitida pelo FACEBOOK e em breve pelo YOUTUBE da emissora.

Fonte: Assessoria