Porto Velho, RO - No final da tarde de domingo (30), uma guarnição da polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que a viu o corpo de uma pessoa boiando nas águas do Igarapé Preto, na zona rural do distrito de Nova Mutum Paraná em Porto Velho.

Os policiais se deslocaram para o local onde mantiveram contato com a solicitante, a qual informou que havia o cadáver de uma pessoa boiando no rio e que estava a cerca de 500 metros da ponte do Igarapé preto.

Os policiais solicitado uma equipe de resgate do corpo de bombeiros a qual compareceu no local realizou buscas e com ajuda de um pescador foi possível localizar o cadáver preso algumas galinhas onde ele foi resgatado e trazido para beira do Igarapé.

Durante os trabalhos periciais foi possível verificar que a vítima estava com lesões na face e nos braços e estava apenas usando uma cueca. Ele tinha tatuagens de uma sereia, rosto de uma pessoa um nome de alguém.

Após a conclusão o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal na capital para exames de necropsia. A Polícia Civil seguirá com as investigações para ver as pessoas que estão desaparecidas na região.

Fonte: Redação