Evento foi realizado no auditório Amizael Gomes da Silva

Porto Velho, RO - Com interação e sorteio de brindes as servidoras, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou na manhã desta quarta-feira (10) uma programação especial em homenagem às mães. A data é alusiva ao Dia das Mães, celebrado no domingo (14) e comemorado em todo o País. O evento foi realizado no auditório Amizael Gomes da Silva.

Abrindo o evento foi exibido um vídeo do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), o qual parabenizou todas as mães presentes no evento. “Quero dar os parabéns e dizer que a cada ano é uma felicidade maior para todos nós que somos filhos”, destacou o parlamentar.

Em seguida, a mãe do deputado, Marineuza Ferreira, foi homenageada. “Nós fomos escolhidas por Deus em um papel lindo e maravilhoso. Que Deus continue alegrando cada uma. O coração de uma mãe que ver seu filho sorrindo e essa é a maior benção de Deus”, frisou.

Para a deputada estadual Dra Taíssa (PSC), esta é uma data especial. “Quero parabenizar o deputado Marcelo Cruz e toda equipe pelo evento. São mulheres guerreiras e determinadas. Temos que lutar pelos nossos filhos pois tudo vale a pena”, pontuou. Na sequência, a servidora da Alero e delegada da Polícia Civil há 18 nos, Noelle Leite, aproveitou o momento para destacar a atuação das parlamentares.

“Quero aqui homenagear as deputadas Dra Taíssa, Rosângela Donadon (União Brasil), Ieda Chaves (União Brasil), Gislaine Lebrinha (União Brasil) e Cláudia de Jesus (PT). Estou muito honrada por estar presente neste momento e feliz por estar exercendo minha função na Assembleia. Nenhum ganho, projeto ou conquista supera um filho”, disse.

A secretária executiva da presidência da Alero, Jacqueline Suzana, se colocou à disposição para receber as mães. “Contem comigo para tudo o que precisarem e estou à disposição porque nós sabemos das nossas angústias e das nossas dificuldades”, afirmou.

Para a ex-deputada Nilce Casara, da 4ª Legislatura da Alero, é importante se destacar o papel da mulher na sociedade. “É um papel que tinha que existir nesse mundo, pois nós trazemos a vida e temos uma força imensa”, destacou.

O deputado estadual, Luís do Hospital (MDB) ressaltou a importância da valorização do evento. “É uma honra estar aqui homenageando, em nome do nosso presidente, com todo carinho todas as mães da nossa Assembleia”, ressaltou. Ao final, as servidoras participaram de um sorteio promovido pela Assembleia Legislativa de Rondônia com diversos brindes.

Acesse o link das fotos.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO