Governador vai cumprir agenda em todos os municípios da região

Porto Velho, RO - Entre os dias 17 e 20 de abril, o Governo do Estado de Rondônia realizará a segunda edição do Governo Itinerante na região do Vale do Guaporé. A agenda inclui visitas às cidades de Costa Marques, São Francisco, Seringueiras e São Miguel do Guaporé.

O objetivo do evento é aproximar o Governo do Estado da população, levando ações e serviços para as comunidades mais distantes da capital Porto Velho. O Governo Itinerante é uma oportunidade para que as pessoas possam apresentar suas demandas e necessidades diretamente ao Governador Marcos Rocha, que vai liderar o evento.

No dia 17 de abril, a equipe do Governo Itinerante estará em Costa Marques. No dia seguinte, 18 de abril, a agenda será em São Francisco, com atividades semelhantes às de Costa Marques.



No dia 19 de abril, a equipe estará em Seringueiras. Por fim, no dia 20 de abril, o Governo Itinerante encerrará a agenda em São Miguel do Guaporé.

O Governo Itinerante é uma oportunidade para que o Estado possa se aproximar da população, ouvindo suas demandas e buscando soluções para seus problemas. A presença do Governador na região do Vale do Guaporé é fundamental para garantir que os moradores tenham acesso aos serviços públicos e possam viver com mais qualidade de vida.

O evento Governo Itinerante é uma iniciativa importante do Governo do Estado de Rondônia, que tem como objetivo fortalecer a relação entre o Governo e a população, levando ações e serviços para as comunidades mais distantes da capital. A participação de todos é fundamental para o sucesso do evento.


Fonte: Assessoria