Feira acontece todos os domingos, das 6h às 13h

Porto Velho, RO - A feira livre do Cai N’Água agora acontece todos os domingos dentro do antigo terminal de integração de ônibus da capital, localizado entre as ruas Euclides da Cunha e Rogério Weber, no Centro da cidade.

Antes, a atividade ocorria na rua Rogério Weber com Jaci-Paraná, local conhecido como Feira do Produtor Rural, no Centro, local este realocado pela Prefeitura de Porto Velho para o funcionamento temporário do terminal rodoviário.

A troca de endereço também será provisória e o novo local será utilizado pelos próximos meses, enquanto durarem as obras da nova rodoviária da capital, localizada na avenida Governador Jorge Teixeira.

A feira do Cai N’Água oferece artesanato, roupas e uma gama de produtos orgânicos aos frequentadores, que podem encontrar legumes, frutas, hortaliças, além de várias espécies de pescado, galinha caipira, ovos, açaí, tapioca e até carnes bovina e suína, além de lanches e salgados, alimentos produzidos pela agricultura familiar no entorno da cidade, nas regiões ribeirinhas e nos distritos de Porto Velho. A feira acontece todos os domingos das 6h às 13h.



De terça a domingo, sempre tem uma feira livre em alguma região da cidadeConfira abaixo os endereços e os dias de funcionamento de cada feira livre na cidade.

• Terça-feira - bairro Caladinho, na rua Caetano, entre av. Jatuarana e rua Algodoeiro, zona Sul.

• Quarta-feira - conjunto 4 de Janeiro, na rua Ananias F. de Andrade, entre Calama e Eliezer de Carvalho, zona Leste.

• Quinta-feira - bairro Liberdade, na rua Rafael Vaz e Silva, esquina coma rua Senador Álvaro Maia, zona Norte.

• Sexta-feira - bairro Areal, Centro, na rua Princesa Isabel, entre as ruas Marechal Deodoro e Campos Sales, região central.

• Sábado - bairro Nova Porto velho, rua Nicarágua, entre Amazonas e Raimundo Cantuária, e na rua Jaci-Paraná entre Buenos Aires e Nicarágua.

• Domingo - bairro Baixa União, entre as ruas Rogério Weber e Euclides da Cunha, na região central.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)