Além disso, a polícia apreendeu um revólver e drogas

Porto Velho, RO - Quatro homens foram presos pela PM (Polícia Militar) na noite da última quarta-feira (12) em Porto Velho (RO) após serem flagrados com 93 sacas de grãos de soja, um revólver e drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia de furto em um porto graneleiro.

Após receberem a denúncia, os agentes da polícia se deslocaram rapidamente até a região do ramal Maravilha, às margens do rio Madeira, e intensificaram as buscas. Três homens foram abordados em uma caminhonete modelo Hilux, onde foram encontrados um revólver calibre 38 sem documentos e porções de drogas.

Durante os questionamentos, os suspeitos levaram os policiais até o bairro Igarapé, onde um caminhão baú foi encontrado e o motorista também acabou detido. No veículo, foi encontrada a mercadoria furtada da embarcação no rio Madeira, composta por 93 sacas de grãos de soja.


Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para as providências legais. A ação da Polícia Militar resultou na prisão dos envolvidos e na recuperação da carga furtada, além da apreensão do revólver e das drogas encontradas no veículo. As investigações prosseguem para apurar detalhes sobre o furto e possíveis envolvimentos de outras pessoas no crime.

Fonte: Portal SGC