O corpo foi removido pela funerária de Plantão para o Instituto Médico Legal

Porto Velho, RO - Nesta sexta-feira (14), uma equipe de investigadores da Polícia Civil do município de Ariquemes receberam uma denúncia anônima dando conta que havia o corpo de uma pessoa do sexo masculino que estava em decomposição dentro de uma área de mata localizada na linha C-80 a cerca de 10 metros da Estrada e a quase 1 quilômetro da BR-364 na zona rural do município de Ariquemes, interior do estado de Rondônia.

Os policiais com apoio da Polícia Militar se deslocaram para o local para averiguar a denúncia e quando chegaram constaram a denúncia encontrando o corpo de uma pessoa já em avançado estado de putrefação e mantiveram o local isolado e a perícia criminal foi solicitada para fazer os trabalhos necessários.



O perito Rodrigo pode verificar ser a vítima aparentando ser um jovem estando com quatro perfurações no crânio provocados por disparos de arma de fogo e próximo do cadáver havia um chinelo de cor branco que foi recolhido pela perícia.

Há grandes indícios que o corpo possa ser do jovem Nelson F. C. N., que está desaparecido desde o último dia 7, sendo que próximo de onde estava o corpo, outros dois cadáveres foram encontrados na mesma região, levantando ainda mais a expectativa da polícia civil esclarecer o desaparecimento do jovem.

O corpo foi removido pela funerária de Plantão para o Instituto Médico Legal e lá um trabalho mais detalhado será feito para que possa ser identificado a vítima.

Fonte: Redação