No local também esteve uma equipe da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida

Porto Velho, RO - No final da tarde deste sábado (22), a Polícia Militar do 1º Batalhão foi acionada para poder fazer o atendimento de uma tentativa de homicídio na frente de uma residência localizada na Rua Buriti no bairro Nova Esperança na zona norte de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima identificada apenas como Gabriel Lázaro de aproximadamente 25 anos, o qual seria usuário de drogas estava em uma discussão com o assassino que de posse de uma faca do tipo peixeira atacou a vítima com uma facada e quando caiu no chão o suspeito se aproximou e desferiu outras facadas na região do coração, onde a vítima mesmo ferida saiu correndo e caiu dentro do mato na beira da rua.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local onde se pode ver que a vítima já estava sem vida e os policiais mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários, sendo que foi constatado quatro perfurações no corpo do jovem e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia. No local não compareceu nenhum familiar para repassar mais informações sobre a identificação.

No local também esteve uma equipe da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida o qual agora segue com as investigações e através de imagens de câmeras de segurança de uma casa será possível identificar o assassino que após o crime fugiu tomando rumo ignorado.

Fonte: Redação