A vítima recebeu os primeiros socorros e depois foi levada para a emergência do hospital João Paulo II

Porto Velho, RO - Um homem de aproximadamente 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ter uma faca cravada em sua costa na noite desta quinta-feira (20), na Rua Piramutaba no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

As informações apuradas pela equipe de reportagem no local dão conta que a vítima chegou na igreja pedindo ajuda pois estava sangrando nas costas e logo os evangélicos perceberam que havia uma lâmina de uma faca cravada na costa dele e preocupados solicitaram a Polícia Militar que ao chegar puderam constatar a denúncia e acionaram uma equipe do suporte avançado do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima.

A Vítima foi questionado sobre quem teria lhe desferido a facada e o motivo, no entanto ele preferiu ficar calado, no entanto uma testemunha acredita que o próprio primo dele não identificado foi quem teria tentado contra a vida dele, pois esse elemento mora com ele e teria problemas com drogas.

A vítima recebeu os primeiros socorros e depois foi levada para a emergência do hospital João Paulo II. Como o suspeito não foi encontrado o caso foi registrado e entregue na delegacia de área para que a Polícia Civil possa seguir com as investigações.

Fonte: Redação