Nessa terça-feira (25), a Polícia Civil do estado do Paraná prendeu um homem, não identificado, de 47 anos, acusado de assediar sexualmente alunas de idades entre 12 e 14 anos em colégio estadual em Maringá, região noroeste do estado

Porto Velho, RO - Nessa terça-feira (25), a Polícia Civil do estado do Paraná prendeu um homem, não identificado, de 47 anos, acusado de assediar sexualmente alunas de idades entre 12 e 14 anos em colégio estadual em Maringá, região noroeste do estado.

Acompanhado com a prisão, houve uma busca e apreensão na casa do indivíduo. A polícia levou computador e um celular que ficarão disponíveis para a perícia e assim, poder dar continuidade às investigações.

A delegada da PCPR Karen Friedrich disse que o suspeito praticou assédio sexual contra nove adolescentes com idades entre 12 a 14 anos. "Conversas de cunho sexual, comentários sobre partes íntimas e a realização de toques na cintura, coxas e cabelos das alunas.

Nós recebemos a denúncia por meio das vítimas, que relataram tais situações", explica a delegada. Denúncias A PCPR reforça que denúncias de assédio sexual podem ser feitas anonimamente através do 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: Portal SGC