Os policiais retornaram e encontraram duas pistolas sendo uma G2C da Taurus calibre .40 e uma G25 da Glock calibre 380 e várias munições intactas

Porto Velho, RO - Três suspeitos maiores de idade e membros de uma facção criminosa denominada “Comando Vermelho”, foram presos na noite de quinta-feira (13), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com duas pistolas na Rua Beatriz no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, um dia anterior três bandidos de uma facção denominada “PCP” foram até o local e um carro modelo gol preto e tentaram matar a tiros esses suspeitos do comando vermelho, porém, durante o tiroteio ninguém foi baleado.

Os policiais receberam denúncias de que os faccionados do “CV” estavam no local armados esperando os rivais que iriam voltar no período da noite e logo os policiais se deslocaram para o local, onde surpreenderam os suspeitos que saíram em fuga pulando vários quintais, onde eles se desfizeram das armas e tentaram passar para a rua de trás, mas já haviam uma outra equipe da pm os esperando e acabaram sendo presos.

Os policiais retornaram e encontraram duas pistolas sendo uma G2C da Taurus calibre .40 e uma G25 da Glock calibre 380 e várias munições intactas. Durante pesquisa nominal foi verificado que um deles estava foragido da justiça e receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Redação