Os interessados deverão se inscrever pelo portal TAQE e realizar a busca de vagas. Vale lembrar que será preciso criar seu perfil

Porto Velho, RO - A Eletrobras anuncia edital com 351 vagas para nível médio/técnico e superior. Os profissionais serão contratados para as subsidiárias CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas, presentes em todas as regiões do Brasil.

Os interessados deverão se inscrever pelo portal TAQE e realizar a busca de vagas. Vale lembrar que será preciso criar seu perfil, preencher dados e responder a questionários e testes prévios. Quanto às datas de inscrição, dependem do cargo escolhido.

Vagas Eletrobras

Ao todo são 351 vagas. As contratações para posições efetivas serão feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e serão para áreas operacionais, de manutenção e operação.

Entre os cargos disponíveis estão: Eletrotécnica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecânica, Química, Edificações, Agrimensura, entre outras. Além de nível superior, em carreiras de Engenharia.

Os aprovados receberão além da remuneração, os seguintes benefícios:

vale-transporte, serão oferecidos benefícios como auxílio alimentação/refeição, previdência complementar, plano de saúde, plano odontológico e auxílio creche e pré-escola

A empresa ainda disponibiliza de outros programas incentivando a educação e em prol do crescimento do colaborador, como por exemplo, programas de desenvolvimento interno, como a Universidade Corporativa, que oferece o desenvolvimento de diversas competências para alcançarmos nossas metas empresariais.

Outra assistência em forma de programa que é ofertado pela empresa é o chamado Empregado Educador que tem a principal intenção de contribuir para a disseminação do conhecimento e crescimento do grupo de trabalho como um todo.

Primeiras contratações da Eletrobras após privatização

Depois da privatição, ano passado, essa é a primeira intenção de novas contratações. Com a mudança, a Eletrobras não realiza mais concursos e sim processos seletivos no modelo CLT.

"Com o processo seletivo, as empresas Eletrobras avançam na direção de um quadro de colaboradores com uma rica composição de jovens talentos e experientes profissionais, incentivando a troca de experiências e aprendizado", afirmou a empresa.

Fonte: Portal SGC