Por todos esses motivos, é que eu propus a homenagem na certeza de que a equipe foi merecedora do nosso reconhecimento

Porto Velho, RO - 
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) vai homenagear a equipe de cultura da Fundação Cultural do Município pelos relevantes serviços realizados na coordenação do carnaval de 2023, considerada atualmente, como o maior evento público da cidade, dentre as atrações do calendário cultural de Porto Velho. A Moção foi apresentada esta semana e aprovada em votação. 

“A FUNCULTURAL foi essencial para o sucesso dos festejos, pois demonstrou um alto nível de competência, dedicação e profissionalismo, em todas as etapas do processo de organização. Desde a concepção do evento até sua execução, os servidores da fundação mostraram um empenho incomparável, trabalhando arduamente para oferecer à população um carnaval de qualidade e com muita segurança”, disse o vereador. 

Everaldo Fogaça esteve pessoalmente visitando quase todos os desfiles de agremiação pela cidade durante o período momesco, como na Banda do Vai Quem Quer, e outros blocos que compõe o circuito de carnaval popular da Pinheiro Machado, Areal, e Leste.  “O resultado desse esforço foi visto em todos os cantos da cidade, onde milhares de pessoas puderam participar de uma festa animada, segura e diversa”, ressaltou Fogaça. 

Ao final da sua justificativa, o vereador ainda também comentou sobre o viés econômico do carnaval, como fomentador do turismo – atraindo centenas de pessoas do interior do Estado para a capital – uma atividade que sempre gera renda extra para dezenas de trabalhadores temporários. “Por todos esses motivos, é que eu propus a homenagem na certeza de que a equipe foi merecedora do nosso reconhecimento”, finalizou.

Fonte: Assessoria