Incêndio ocorreu na madrugada do último sábado, mas só foi notado no período da tarde

Porto Velho, RO - Supostos vândalos incendiaram um carrossel que ficava instalado no Espaço Alternativo em Porto Velho (RO). Segundo o proprietário do brinquedo, o incêndio teria ocorrido na madrugada do último sábado (4).

O proprietário do brinquedo e da empresa Dan Diversões gravou vídeos relatando o ato de vandalismo. Ele conta que saiu do Espaço Alternativo às 22h30, da última sexta-feira (3). Era o fim de mais um dia de trabalho, como um dia qualquer.

Na tarde do último sábado, o proprietário e os colaboradores chegaram ao local para outro dia de trabalho e encontraram o brinquedo totalmente queimado. Em um dos vídeos, o homem mostra que possui outros brinquedos, mas o alvo dos vândalos foi somente o carrossel.

Ainda segundo o homem, ele trabalha no local com brinquedos para crianças há mais de 11 anos. Ele conta que essa é a primeira vez que sofre com esse tipo de vandalismo. Logo em seguida, a PM (Polícia Militar) foi acionada e realizou o registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Caso alguém tenha informações que ajude a identificar os autores do incêndio, o telefone de contato da empresa Dan Diversões é: (69) 99350-1460.


Carrossel antes do incêndio

Fonte: Portal SGC