Um dos membros seria um professor da rede municipal que não teve nome divulgado

Porto Velho, RO - Policiais civis das delegacias de Costa Marques e São Francisco do Guaporé, em Rondônia, apreenderam no decorrer da tarde desta segunda-feira (13), aproximadamente 40 quilos de cloridrato de cocaína, droga esta que estava armazenada nas laterais de um veículo, modelo Ford Ka de cor vermelha. Três pessoas, entre elas, um professor da rede municipal de ensino, foram presas em flagrante delito.

De acordo om o delegado Reinaldo dos Reis que comandou as diligências, a apreensão do entorpecente aconteceu no interior de uma chácara, localizada na Linha Santa Fé, setor chacareiro, comunidade Serrinha, próximo da cidade. Além da droga e do veículo, também foram apreendidas uma moto e uma bicicleta.

Ainda segundo as informações, um dos presos, apontado como o comprador da droga é procedente do município de Cacoal. Outro preso, é suspeito de ter conseguido a droga e acondicionado no referido veículo, além do proprietário da chácara. Até o fechamento da matéria, os nomes dos envolvidos ainda não tinham sido divulgados.

Fonte: Portal SGC