Uma equipe da PM avistou o carro com as mesmas características na rua Humaitá em frente ao Porto madeiro e os criminosos abandonaram o carro e saíram em fuga para dentro do condomínio

Porto Velho, RO - Na noite desta terça-feira (14), a Polícia Militar do 5º batalhão recebeu informações sobre disparos de arma de fogo que estava ocorrendo entre membros de facções rivais na Rua Druza no residencial popular Cristal da Calama situado no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares um carro modelo Gol é um Pálio onde havendo uma troca de tiros entres os suspeitos e um acabou sendo baleado no braço e conseguiu achar abrigo e os suspeitos saíram em fuga.

Uma equipe da PM avistou o carro com as mesmas características na rua Humaitá em frente ao Porto madeiro e os criminosos abandonaram o carro e saíram em fuga para dentro do condomínio. Devido a falta de ambulância do Samu a família socorreu a vítima em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros.

Fonte:  Redação