Os interessados devem possuir graduação em nível superior na área de Comunicação Social

Porto Velho, RO - O Tribunal de Contas (TCE-RO), divulgou nesta sexta-feira (3), o Processo Seletivo para contratação de gestor da área de comunicação com salário de mais de R$16 mil.

No edital (clique aqui e acesse) estão definidas todas as regras da seleção, entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior na área de Comunicação Social.

As inscrições iniciam a partir desta sexta-feira (3), estendendo-se até o dia 17 de março, às 13h30. Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

ETAPAS E REMUNERAÇÃO

O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análise de currículo e vídeo memorial; prova teórica e prática; avaliação de perfil comportamental; e, por fim, entrevista técnica e/ou comportamental.

Vale ressaltar que, a fim de permitir a participação de profissionais de outras regiões, a segunda (prova teórica e prática) e a terceira etapas (avaliação de perfil comportamental) serão realizadas no mesmo dia, em períodos diferentes: manhã e tarde.

O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.

A remuneração (subsídio) do cargo de Assessor Chefe da Comunicação é de R$ 16.393,17, fixado pela Lei Complementar n. 1023/2019, já incluídos os auxílios.

Fonte: Portal SGC