Jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo no ge.globo/ro. Partida ocorre no dia 2 de março, em Ariquemes, às 15h30 (horário de Rondônia)

Porto Velho, RO - Novidade boa para o torcedor do Furacão do Vale do Jamari. O ge.globo/ro irá transmitir a partida entre Real Ariquemes e Criciúma, válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2023. O duelo ocorre no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, no dia 2 de março, às 15h30 (horário de Rondônia). O site também irá atualizar o confronto em tempo real.

O Real Ariquemes será o mandante da partida, mas joga pela vitória para avançar de fase. Enquanto o Criciúma entra em campo com a vantagem do empate, por ter melhor classificação nacional no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em caso de classificação, o Furacão recebe a premiação de R$ 900 mil e enfrenta o Coritiba, que venceu o Humaitá-AC por 3 a 0. Nesta fase, o clube já recebeu o montante de R$ 750 mil na disputa da primeira fase. Esta é a terceira participação da equipe de Ariquemes na competição.

Fonte: G1/RO