Inscrições são gratuitas e seguem até o dia 17 deste mês

Porto Velho, RO - Está prorrogado até o dia 17 deste mês o prazo para as inscrições para os diversos cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura de Porto Velho, no Centro de Artes e Esportes Unificados - Praça CEU, zona Leste da capital.

Coordenados pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semdestur), em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), os cursos são gratuitos e têm estimativa de início das aulas no dia 20 de março.

CURSOS DISPONÍVEIS:

-A arte de se comunicar e vender mais;
-Aspectos legais de atendimento ao cliente;
-Comunicação: Expressão oral e Corporal;
-Inteligência emocional em vendas;
-Colaboração, Trabalho em equipe;
-Pensamento Crítico: análise crítica e resolução de problemas;
-Recepcionista;
-Aspectos legais em atendimento ao cliente.

A iniciativa tem o objetivo de qualificar profissionais para o mercado de trabalho.

PRAÇA CEU

A Praça CEU é uma estrutura promovida pela Prefeitura para ofertar serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, serviços socioassistenciais e qualificação para o mercado de trabalho. Com essa perspectiva, foi estabelecido um termo de cooperação técnica com o Senac, visando ofertar um novo calendário de cursos de qualificação à comunidade da zona Leste.

A Semdestur informa que para fazer as inscrições os interessados devem comparecer em horário comercial no local de cursos e levar RG, CPF e comprovante de residência.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-591-5067 (ligação gratuita ou mensagem via WhatsApp). O Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), está localizado na rua Antônio Fraga Moreira, bairro Juscelino Kubitschek, na zona Leste da cidade.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)