O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, deu as boas-vindas ao colega e deixou claro que a instituição é parceira e, portanto as portas do MPRO estão abertas para recebê-lo

Porto Velho, RO - Na manhã desta terça-feira (28/2), o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu em seu gabinete a visita do Promotor do Ministério Público Militar, Diego Ruas.

Foi a primeira reunião entre o Promotor com o Chefe do Parquet rondoniense, juntamente com o Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral , Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago.

Diego Ruas assumiu recentemente suas atribuições junto à Promotoria do Ministério Público Militar, instalada nas dependências do edifício-sede do MPRO, desde dezembro de 2022, com a disponibilização de um espaço no primeiro andar.

Na reunião, foram tratados temas de interesse de ambas as instituições, bem como a atuação do integrante do MPM, que ressaltou o agradecimento ao MPRO, pela cedência do espaço para a realização de seu trabalho, inerente a crimes cometidos por integrantes das Forças Armadas no exercício da atividade funcional e o controle externo da atividade policial judiciária militar.

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, deu as boas-vindas ao colega e deixou claro que a instituição é parceira e, portanto as portas do MPRO estão abertas para recebê-lo, ao mesmo tempo em que ele poderá dispor da estrutura interna, por meio de suas gerências, departamentos e servidores, caso necessite de apoio em suas atividades diárias.

Fonte: Assessoria MP/RO