Crime ocorreu no fim de janeiro deste ano. Vítimas foram confundidas, um jovem segue internado

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, através da 1ª Delegacia de Espigão D´Oeste (RO), divulgou nesta sexta-feira (10) imagens dos foragidos da justiça, Roberto Carlos Rodrigues de Oliveira, também conhecido como "Bode ou Beto Loirinho", e Marcos Vinícius de Souza Valkinir, conhecido como "Marcola". Ambos são suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Benício Gallo Ribeiro, de 12 anos, e de atentarem contra a vida de Lucas P. Nascimento de 22 anos.

O crime ocorreu em 31 de janeiro deste ano, no bairro Cidade Alta em Espigão D´Oeste. Segundo testemunhas, Benício e Lucas estavam em frente à residência quando o atirador chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos nas vítimas. Benício faleceu no local, enquanto Lucas foi socorrido e segue internado no Hospital em Cacoal (RO).

De acordo com as investigações, os criminosos atentaram contra as pessoas erradas. Os alvos seriam outros jovens que estiveram no local do crime momento antes e haviam entrado na residência. Benício e Lucas teriam sido confundidos.

O inquérito apurou ainda que a motivação seria a disputa entre membros de organizações criminosas distintas e que pelo menos cinco pessoas estariam envolvidas na ação criminosa. Três suspeitos já foram identificados e presos.

A polícia pede ajuda da população para localizar os dois foragidos, pedindo que qualquer informação seja denunciada através dos canais 197 ou via aplicativo WhatsApp 69 98439-0102. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte: Portal SGC