Porto Velho, RO -deputado estadual Nim Barroso (PSD), se reuniu com os vereadores de Presidente Médici, Juraci Basílio (PSL) e Ângelo Carrara (PSD), para tratar sobre as necessidades, ocasião que pediram apoio para o desenvolvimento do município.

Os vereadores solicitaram a Nim Barroso a indicação de emendas parlamentares para atender diversas áreas. “Trabalhamos com foco nas ações que proporcionem mais qualidade de vida à nossa comunidade. E ter na Assembleia Legislativa o parlamentar da nossa região, faz toda a diferença”, disse Ângelo. 

Nim Barroso afirmou conhecer as dificuldades enfrentadas pelos moradores de Médici, garantindo que fará o que estiver ao seu alcance para ajudar a encontrar soluções para os problemas. “Quero que os vereadores de Rondônia, contem comigo, vamos dar uma nova cara às nossas cidades. Médici é um dos municípios com um povo forte e precisa de atenção especial”, acrescentou.

O deputado Nim disse que pediu um levantamento das principais demandas e pretende liberar recursos através de emenda parlamentar para educação, esporte, saúde, infraestrutura e agricultura.

O deputado ao encerrar a reunião reafirmou o compromisso feito com a população de Médici e que o momento precisa da força de todos. Que o objetivo agora é juntar forças e trabalhar para que a região central cresça e se desenvolva cada vez mais.