A Polícia apreendeu os objetos deixados pelo bandido e a Polícia Civil seguirá com as investigações

Porto Velho, RO - Uma mulher de aproximadamente 33 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite de quinta-feira (16), ao reagir a um assalto e levar uma facada a baixo das axilas do lado esquerda quase em frente de sua residência localizada na Rua Providência no bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem dão conta que a vítima estava saindo de casa quando foi surpreendida por um criminoso que chegou em uma bicicleta e armado com uma faca e anunciou o roubo, exigindo da vítima o aparelho celular.

A vítima acabou reagindo entrando em luta corporal com o bandido e ele acabou desferindo uma facada na vítima que caiu ao solo agonizando e o criminoso fugiu levando o celular da vítima, deixando no local a bicicleta, chinela, camisa e um boné para trás.

A vítima foi levada por populares até a Upa leste onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade do ferimento teve que ser transferida pelo Samu para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia apreendeu os objetos deixados pelo bandido e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação