Suspeito levou a vítima para casa e começou a beijá-la. Vítima mandou a localização para um amigo chamou a PM

Porto Velho, RO - Um motorista de aplicativo foi preso pela PM (Polícia Militar) em Porto Velho (RO), suspeito de importunação sexual a uma adolescente de 17 anos, no bairro Nova Floresta, zona Sul da cidade. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13).

De acordo com a vítima, o motorista havia levado ela e dois amigos ao Skate Park e deixado seu contato caso precisassem de uma nova corrida. Mais tarde, a adolescente ligou para o motorista solicitando uma nova viagem. Ele chegou ao local e deixou os amigos da vítima em suas casas antes de seguir com a adolescente.

Em seguida, o motorista teria dito que precisava pegar sua mãe e outra pessoa para deixá-los no aeroporto, o que a adolescente teria aceitado. No entanto, ao chegar em uma residência, o acusado convidou a vítima para entrar, onde teria começado a beijá-la e tocá-la.

Assustada, a adolescente mandou sua localização em tempo real para um amigo policial, que acionou a PM. Quando os policiais chegaram, o motorista tentou fugir, mas foi imobilizado e preso.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil e será investigado por importunação sexual. Esse crime é definido como qualquer ato de caráter sexual que ocorre sem consentimento e tem como objetivo perturbar a vítima. A pena prevista para este delito pode chegar a cinco anos de prisão.

Fonte: Portal SGC