Crime ocorreu após amigas deixarem bar e irem para casa. Suspeito estava de moto na companhia de outro homem

Porto Velho, RO - Uma jovem de 27 anos foi baleada na cabeça quando estava junto de uma amiga, na noite de sexta-feira (17), no bairro Novo Horizonte, em Ouro Preto do Oeste (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o namorado da vítima.

Aos policiais, a amiga da jovem contou que as duas estavam juntas em um bar da cidade e, por volta de 22h, decidiram ir embora.

Quando as amigas chegaram na frente da residência, o namorado da vítima se aproximou delas em uma moto, sacou uma arma e atirou. O disparo atingiu a cabeça da jovem de 27 anos.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local do crime, a vítima tinha sinais vitais e então o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros.

A jovem de 27 anos foi socorrida e depois transferida para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde dela.

A PM fez buscas pelo suspeito em Ouro Preto, mas ele não foi localizado. Uma testemunha afirmou que, além do namorado da vítima, na moto havia outro homem, ainda não identificado.

Fonte: G1/RO