Emenda foi no valor de R$ 150 mil

Porto Velho, RO - O deputado Jean Oliveira (MDB) destinou emenda parlamentar no valor de 150 mil reais para a reforma e ampliação do prédio da Associação dos Idosos de Alto Alegre dos Parecis. O compromisso foi firmado na tarde da segunda-feira (06), durante o “Governo Itinerante”, em Rolim de Moura, quando o deputado estava reunido com o secretário estadual de Obras e Serviços Públicos, Erasmo Meireles e Sá e com a presidente da Associação dos Idosos de Alto Alegre dos Parecis (RO), Lourdes Maria da Silva Moura e a vice, Altamira Caetano dos Santos.

A Associação dos Idosos de Alto Alegre dos Parecis tem um trabalho reconhecido e prestado à comunidade no auxílio aos idosos e na cobrança dos seus direitos. O valor real necessário para fazer o serviço completo de reforma e ampliação da sede seria de 250 mil reais. O deputado, de imediato, colocou a emenda de 150 mil reais e comprometeu em fazer gestão para que o Governo do Estado entre com o restante, ou seja, os 100 mil reais.

A presidente da Associação dos Idosos de Alto Alegre dos Parecis, Lourdes Maria da Silva Moura, observou que, há pouco tempo, o deputado Jean Oliveira contribuiu com 80 mil reais, que foi muito importante para entidade. “Só temos que agradecer ao nosso deputado Jean Oliveira”, disse a presidente.

Texto e foto: Assessoria parlamentar