Estádio Aluísio Ferreira será palco de Real Ariquemes e Flamengo neste domingo

Porto Velho, RO - A equipe feminina do Real Ariquemes entra em campo neste domingo (12), contra o Flamengo (RJ) em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2023. A partida foi realocada para o Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, com início as 15h30 (horário de Rondônia).

O time representante de Rondônia ainda não pontuou na temporada. Vem de duas derrotas seguidas com goleadas contra o Corinthians (6 a 0) e Palmeiras (9 A 0).

A decisão da diretoria do Real Ariquemes em realocar a partida contra o Flamengo para Porto Velho é para atrair melhor público. Os ingressos já estão sendo vendidos e os preços variam de R$ 30 (antecipadamente e meia-entrada na bilheteria) a R$ 60 (inteira) na bilheteria do estádio no dia do jogo.

O Real Ariquemes fechou a segunda rodada na vice-lanterna da competição e busca pontuar nesta partida para escalonar melhor colocação na tabela.

O Flamengo fechou a mesma rodada na nona colocação e também pretende pontuar na partida. A equipe carioca treinou nesta tarde, na sede do Clube Rondoniense, zona leste de Porto Velho.

Os ingressos para a partida estão à venda na Hortigran, na avenida Guaporé, 1215, bairro Lagoa; na Bella Pizza, na avenida Calama, 3988, bairro Embratel e na avenida Jatuarana, 3521, bairro Nova Floresta. Ainda na Cia do Movimento, na rua Dom Pedro II, 1554, bairro São Cristóvão; na Big Gelo, na rua Venezuela, 1132, bairro Nova Porto Velho; e no Grupo HO, na avenida dos Imigrantes, 4544, bairro Industrial.

Fonte: Portal SGC