As autoridades convidaram todos para mais uma edição da Rondônia Rural Show Internacional

Porto Velho, RO - Os deputados estaduais Marcelo Cruz (Patriota) e Luis do Hospital (MDB) participaram na tarde desta quinta-feira (02/03) em Brasília do “Rondônia Day”, evento realizado pelo governo de Rondônia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que reuniu representantes diplomáticos, câmaras internacionais de comércio e empresários de todo país e até do exterior para conhecer as oportunidades de negócios em Rondônia.

Marcelo Cruz falou da honra em participar de tão importante evento, e destacou o convite feito para que todos conheçam a 10a. edição da Rondônia Rural Show Internacional programada para acontecer no período de 22 a 27 de maio deste ano em Ji-Paraná.

“Nosso estado cresce a cada dia e alcança gradativamente novos mercados, inclusive, internacionais, o que nos enche de orgulho em fazer parte das autoridades competentes constituídas, de forma democrática. Tenho alegria e satisfação em estar junto ao governador Marcos Rocha apresentando Rondônia para o Brasil e para o mundo”, declarou.

Além disso, o deputado enfatizou que Rondônia é um estado que tem muito a oferecer, pois possui localização privilegiada próxima ao mercado andino e, assim como na Amazônia, tem as principais fontes de recursos naturais.

“Quem quiser investir em Rondônia jamais irá se arrepender, pois temos tido avanços tão positivos que o estado já se tornou o quinto estado com o melhor IDH da região e o terceiro estado mais rico do Norte, que influencia 11% do PIB.

Já o deputado Luis do Hospital parabenizou o governador por elevar as potencialidades do estado, e enalteceu o trabalho ativo da Assembleia Legislativa, que ajuda Rondônia a conquistar índices tão positivos e destaques a nível nacional.

O evento aconteceu na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Texto e foto: Assessoria Parlamentar