Jovem correu para a mata com a filha de 2 anos no colo e se escondeu

Porto Velho, RO - Um homem de 53 anos foi preso, na noite deste sábado (11), na Estrada Areia Branca, zona rural de Porto Velho, após agredir e tentar matar a enteada. Ele estava bêbado e agressivo, e iniciou uma discussão com a esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ao chegar na residência de sua mãe, o padrasto estava embriagado e tendo uma briga com a sua mãe. A jovem presenciou a cena e tentou intervir. O padastro começou a lhe xingar de vários palavrões e a agrediu com um tapa nas costas, logo em seguida falou que iria pegar uma espingarda e mata-la, quando ele entrou na residência a vítima saiu correndo com sua filha de 02 anos de idade para dentro da mata e ligou para seu marido pedindo ajuda para que chamasse Polícia Militar (PM).

Ao chegar no local, a guarnição foi informada pela que mãe da vítima tomou a referida arma e jogou no rio atrás da casa, ao fazer um revista na residência, os policiais encontraram 06 (seis) cartuchos de calibre 20 intactos e 02 cartuchos de calibre 16 deflagrados, todos dentro do guarda roupa do suspeito.

Os policiais também fizem uma varredura na beira do igarapé onde a arma foi jogada porém não foi possível localiza-la, mas encontraram dois cartuchos calibre 16 intactos. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao suspeito lido seus constitucionais e encaminhado até a central de flagrantes para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Portal SGC