Os policiais encontrar um grande tablete da mesma droga e algumas posições de entorpecente do tipo pedra Crack de cocaína

Porto Velho, RO - No final da noite da última sexta-feira (10, a Polícia Militar do Batalhão de Choque prendeu um homem de 33 anos pelo crime de tráfico de drogas durante uma abordagem de rotina que aconteceu na frente de uma casa localizada no beco São João, no bairro Caí N’água na região central de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento para poder coíbe os crimes de tráfico de drogas na região, quando avistaram o suspeito na frente de uma residência e perceberam quando ele tentou se desfazer de alguma coisa levantando a suspeita, onde os militares fizeram abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado uma certa quantia em dinheiro e entorpecente do tipo Skank (super maconha).

Os policiais encontrar um grande tablete da mesma droga e algumas posições de entorpecente do tipo pedra Crack de cocaína. Ele confessou que é de uma facção criminosa e recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas.

Fonte: Redação