Segundo a dinâmica anunciada anteriormente por Tadeu Schmidt, ela ficaria no reality até a formação do próximo paredão

Porto Velho, RO - As expulsões de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato por importunação sexual contra Dania Mendez acabou mudando a dinâmica do BBB 23. A mexicana, que segundo o apresentador Tadeu Schmidt teria o o Poder Coringa da próxima formação de paredão, teve que deixar a casa antes do tempo previsto. A direção do programa anunciou a saída de Dania na tarde desta sexta-feira (17).

O anúncio foi feito pela produção aos brothers, acompanhado de um presente para ela na despensa: o famoso roupão do líder. Na mensagem, Dania foi orientada a arrumar as malas para a "saída em breve". A mexicana entendeu o recado, se emocionou e fez um discurso. "Essa foi a melhor experiência da minha vida. Levo um pouquinho de todos. O coração de todos vocês vai comigo", comentou, ainda assustada com o recado.

Ela reforçou que participar do Big Brother era um sonho, e que nunca iria esquecer do que viveu no Brasil. A hermana ainda recebeu um convite de Cezar Black: "Vem curtir o Carnaval com a gente". Dania entrou na casa nesta quarta-feira (16) à tarde, com a missão do Poder Coringa da próxima votação. Ela iria escolher se o comprador da regalia poderia votar duplamente ou anular um voto para um dos indicados.

A confusão envolvendo Dania Mendez começou na festa do Líder Guimê. O cantor e o lutador Cara de Sapato se envolverem com a nova participante e foram acusados de importunações sexuais pelo público, que logo pediu as expulsões dos participantes.

Primeiro, Guimê foi visto apalpando a mexicana. Em determinado momento, ela tira a mão dele de seu corpo. Ao ver as cenas pela TV,, a cantora Lexa, mulher de Guimê, se pronunciou. Ela disse que não estava bem com a situação. Outros vídeos mostram Sapato imobilizando Dania para beijá-la. Ele também dá um selinho nela e cobre os dois com um cobertor.


Fonte: Folha de São Paulo