Porto Velho, RO - Na noite desta terça-feira (21), a Polícia Militar do Batalhão de trânsito fez o registro de um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e deixando três pessoas gravemente feridas no cruzamento das ruas Capitão Sílvio com João Elias de Souza, bairro Cidade do Lobo na zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem local, dão conta que uma das motos havia um casal e na outra um jovem e ambos transitavam no sentido oposto, quando um dos motociclistas tentou fazer uma ultrapassagem em um carro e nesse momento aconteceu a colisão frontal.

Com a violência da forte batida as vítimas sofreram a queda e receberam os primeiros socorros de duas equipes do Samu e depois foram socorridos para unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu atendimento médico adequado.

Os policiais colheram as informações para poder fazer o registro da ocorrência e devido as duas motocicletas terem sido retiradas do meio da via para não atrapalhar o atendimento do Samu, não foi necessário ser solicitado a equipe da perícia para poder fazer os trabalhos de praxe.